domingo, 14 de novembro de 2010

Antes já eras


Noto ódio nos teus olhos não entendo porquê, irreconhecível te tornas-te como em outro algo te tornáras antes desse olhar.
Posso tentar adivinhar mas não quero sofrer por antecipação tenho até receio de saber o presente e sentir o que não consigo explicar.
Fazes-me as lágrimas prender com a tua presença…
Uma coisa eu sei que sinto, um vazio por ti, não sei se mereces tudo isto, mas tu o causas-te, não sabes o quanto te amo.
É por nunca te ter abandonado!
Prendo tudo aquilo que te podia magoar, pensava o contrário de todo o mal que te faz morrer em mim e portanto me mata.
Queria ser fria e não saber, se calhar o contrário …
Porque…

Solução já tentei, agora não a quero contigo. Muito terias de caminhar como a dor caminha em mim.
Perdi.

Sem comentários:

Enviar um comentário