terça-feira, 16 de novembro de 2010

Falha de sentido

Cada objecto interessante, cada linha que o acompanhe, cada cor que nele brilhe faz sentido para além dos teus olhos. Talvez nem conheças os meus. Eu quero ver o que me rodeia e encontrar sentido nisso, mas se quiseres podes continuar a olhar-me nos olhos, tens capacidade e a luz que te dou mas mesmo assim estás longe de entenderes o verdadeiro amor. Hoje apetece-me dançar porque cada linha ou brilho que me acompanha me dá poder e apetece-me expressar assim e ontem foi diferente, amanhã não será igual. É a liberdade de expressão que ela me dá ou então a vontade de o mostrar. Somos confusos mas eu tenho sentido e tu não tens. Eu sinto o que sigo para além de seguir o que sinto e tu estás no chão. P.S.:Tentei levantar-te.

Sem comentários:

Enviar um comentário