domingo, 14 de novembro de 2010

Razão de ser

O dissabor da promessa, como o dissabor da memória. A promessa dá-se em face da memória de algo que nos permite prometer, que nos fornece o minimo conhecimento, por vezes mesmo minimo. A promessa passa a ser memória, passa, passa muito tempo... A memória não esquece a promessa, porque é isso mesmo, porque o algo que permitiu a promessa, permitiu o " acredito " da memória.
Surge a marca e o suspiro da desilusão e de quem não tem saída, surge o passo e o choro de toda a impaciência, eu descarrego lendo-te a mente...
Mas não me prometas nada, porque se não esqueço-me

Criei o sorriso e a luz, fiz a dança e o canto, escrevi no papel com uma caneta riscando cada palavra com um lápis, o que ia conseguir fazer hoje e lembrei-me até que usei a borracha e quis, quis até perder as forças.

Sabes o que pensavas no mês passado do meu bloco de folhas?

Sem comentários:

Enviar um comentário