quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

hurts

não posso sequer contar pelos dedos a quantidade de vezes que já cheguei a ti, não posso também pensar nas vezes que não me servis-te para nada, não quero pensar nas vezes que falei com um alguém que ainda não sabe bem quem é, mas que tenta mostrar que me diz quem sou.
a minha cabeça dói com tanto. a vida e o mundo não me agradam assim tanto. eu uso a exaustão, uso-a tanto.
tenho então, um tanto para quase tudo, mas que não é assim tanto, para quem julga o tanto por muito pouco mas que se mostra como um tanto.
eu queria dizer-te como o meu tanto é, queria que percebesses tanto... e se tu julgas tanto porque não vês o tanto que eu te mostro? porque o julgas por tão pouco?

a consciência está tranquila, a alma pesada, o corpo cansado, muita coisa está feita; o sol brilha, a noite cai, e eu estou á espera por muito que pareça não esperar nem pela minha sombra, queria pelo menos que pudesses ver o quanto espero por algo que me devias estar a dar há tanto.
tentei não precisar, mas eu sou mesmo alguém, eu sou mesmo alguém que com todos os alguém do mundo pensa em alguém, e por isso eu não me sinto mal, eu assumo que penso, que me faz falta e então? faz parte de mim algo que praticamente não tenho.

tens de perceber o que te estou a pedir, só precisava que fosses aquilo que deus te propôs e por isso me fez tua de alguma forma.

1 comentário:

  1. Por Sarah Sá:

    Muito bem redigido (:
    Tanto esperamos que acabamos por sofrer. Queremos tanta coisa e esperamos. Sofremos, imaginamos, criamos falsas expectativas.
    "Não trate como prioridade quem te trata como opção."
    Não vale a pena lamentar o passado se o que realmente importa é o futuro!
    Só quando deixamos o passado é que percebemos muita coisa que se passou (:
    Já chorei, aguentei e sofri, contudo aprendi mais uma lição que a vida me deu! Sei que sou forte e que aos poucos estou a ultrapassar tudo.
    Parabéns mais uma vez :'D

    ResponderEliminar