sábado, 9 de março de 2013

Resumo de Escrita

Tudo começou quando escrevia papéis a ambos, pedidos, lamentações ou simplesmente uma forma de mostrar que estava a ver.. escrevia quando não podia, queria ou conseguia falar e escrevia sobretudo aquilo que queria apagar.
Tive três ou quatro diários, que prefiro que estejam fechados; escrevia em todo o lado, "mãe, das-me um papel?"
Escrevia nas aulas e deixava de ouvir tudo, o que não acontecia quando estava a falar com alguém ou meramente distraída; também escrevia no telemóvel quando me ocorria uma citação mais profunda.. escrevia para vocês, sempre que era preciso, fosse a falar, ajudar ou simplesmente "porque sim". Muitas destas coisas mantêm-se mas há uns anos para cá, com este blog, que sinto que já é indispensável, no qual comecei por escrever de forma discreta e com o tempo fui mostrando que as palavras vinham de mim e eram de mim, quanto mais não fosse porque as sinto, mas é verdade, são situações que me marcaram e embora as use para refletir, não obstante aos desabafos, uso o que está dentro de mim para crescer; dentro de mim estão emoções, estão vocês, está o coração que vos sente e a alma que vos vê. Enfim, a escrita é das melhores coisas que tenho, porque engloba tudo o que mais amo e me faz evoluir, permite-me desconstruir cada pensamento e até fazer-me pensar e dá-me uma força que é até estranha, mas que é mesmo verdadeira.
Gosto que me leiam, que me ouçam, porque em mim, tenho por vezes, mais de vocês que de mim própria.

OBRIGADA LEITORES

Sem comentários:

Enviar um comentário