sexta-feira, 15 de agosto de 2014

Eu vou-te explicar, vou-te explicar porque gosto de exprimir aquilo que existe em mim, e não é mau, é bom e constitui também uma aprendizagem. Eu explico. Parece que as pessoas amam, amam muito, e que sofrem, e o amor verdadeiro não implica sofrimento embora ele exista sempre, mas parece que as pessoas se esquecem de ser felizes.. escuta, o amor dói mas faz-te feliz, por amor tu lutas e sofres, mas se a luta não trás felicidade,  tu morres. Se esse amor te prende já não é amor. Tudo o que é instável não é digno de amor. E não,  o amor não se faz de tu seres igual a ele e ele a ti, como se isso fosse possível, o amor não se faz apenas entre duas pessoas que não têm fragilidades, como se alguém não as tivesse, mas amor que é amor resulta, porque representa felicidade, e a felicidade existe porque o amor se mantém em pé,  e sim, passas pelo sofrimento mas tens equilíbrio. E eu, eu nem queria escrever sobre amor e nem é sobre amor é sobre viver, porque o amor constrói vidas, mas eu vejo pessoas mortas a dizerem "eu amo-te".
Já perdeste amores na vida? Eles não existiram ou então tentaram existir por via de alguém que nem a ele próprio se amava. Mas não penses nisso, não tenhas medo, a felicidade existe. Porque sim, o amor destrói-se mas então,  se se destrói.. "não compensa nada".

Sem comentários:

Enviar um comentário