domingo, 6 de dezembro de 2015

A vida é cada vez mais difícil. Há tanta coisa que queria explicar, entender, e pior que tudo conciliar. Mas é a vida, as ideias sobre a vida, as teorias, e não o dia-a-dia. No dia-a-dia eu penso sobre essas coisas, e às vezes é cansativo.
E o lado emocional? É horrendo. A vida vai despindo aquilo que somos, as confusões que temos, as coisas a que aspiramos, as coisas que queremos alcançar. E a vida mostra-nos coisas que apagariamos, assim como mostra coisas que sabemos que não podemos alcançar, às vezes porque não vivemos para sempre.
Este texto acaba de refletir o que acabo de tentar dizer, é mesmo difícil, pensar tanto, ter noção de tanta coisa e ser feliz, mas nunca concretizada e nunca sem momentos de solidão. Sei que às vezes não fui eu, arrependo-me, e só descobri hoje isso.
Sei que tenho equilíbrio emocional a cada dia que passa, consigo aumenta-lo porque vivo intensamente, mas nunca me senti tão cansada como hoje, dentro da minha cabeça. Porque não é da minha vida que falo, é da vida em si. É o mundo à minha volta, onde sempre soube viver, as pessoas à minha volta com quem sempre soube lidar, que cada vez é mais difícil de definir, e não é que o queira fazer.

Sem comentários:

Enviar um comentário