sábado, 10 de dezembro de 2011

Um tanto tão simples

Queres dizer-me o que é complicado? Ou então o que é difícil?
Difícil é sentires o quanto é fácil de sentir algo que é complicado por ser tão fácil.
Dizem que a distração é a morte do artista, então muitos não morrem porque não apreciam a arte ou porque não sabem o que é, porque a distração torna o mundo difícil mais do que aquilo que ele já é, para além de ser também impuro.

Algo que seja descomplicado e fácil é possivelmente algo que não se sente mas que se vive no momento. E momentos, alimentam a alma, quando te perseguem porque os sentimentos complicados e difíceis dão-te única e simplesmente a capacidade de ser feliz! Facilitam-te a vida!

O que me faz escrever diretamente aqui?  A certeza de não o querer apagar. Se não apago as marcas das lágrimas nem que seja num papel, vou apagar aquilo que não me faz chorar por coisas fáceis?

Ficava a noite toda a ouvir-te, para saber como és. Não tenho medo, tenho um obrigado. Se fui longe demais, seja. Senti que sentis-te, e sei que sentes, faças o que fizeres.

é doida a miúda? realmente és mesmo fácil e sem sentido.

Sem comentários:

Enviar um comentário