quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

sometimes

é ver o mesmo muitas vezes, e vê-lo de formas diferentes.
é sentir o mesmo muitas vezes, e senti-lo de formas diferentes.
ás vezes vejo e sinto-me suja e incomodada, nunca gostei, mas há dias em que gosto ainda menos, senti sempre o mesmo, mas há dias que sinto ainda com mais intensidade. Não é que eu queira deixar de ter sensações porque isso seria perder o sentido, perder a sensibilidade, quanto mais não seja a de perceber o que paira á minha volta... eu preciso tanto de escrever, preciso tanto de gritar, preciso tanto de dizer.
o que me rodeia faz-me parar ou demorar demais, uma sociedade sem nexo, sensibilidade, sem sentido que me desorganiza o mais puro que tenho... a pureza de escrever, de respirar daquela forma, de ver, de sentir...
é certo que a nitidez atinge e magoa, é a revolta de ter no bem o mal que não devia nele entrar, ver sujidade no que a pureza nos dá.

ás vezes não gosto, não quero, e por ser só ás vezes não deixa de ser.

é mesmo assim, a minha respiração fica atrofiada com o que os meus olhos absorvem, o meu cerebro deixa de conseguir processar tudo aquilo que o meu coração tem. Não entendem o mais importante, não sentem o que faz mover um alguém, o que querem de cada um que se diz ser, alguém que nunca será?

2 comentários:

  1. és uma rapariga muito especial, obrigada por teres vindo até a mim, obrigada por tudo, foste das melhores pessoas que conheci! Podes contar sempre comigo , <3 .

    ResponderEliminar
  2. Obrigada minha artista <3 tu também és especial, és mesmo. Gosto imenso de te ter por perto, espero ter-te pelo menos quase sempre! Obrigada :')

    ResponderEliminar